Sirotkin visa retorno à F1 em 2020

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 15:45

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin diz que seu objetivo é retornar à Fórmula 1 em 2020. O russo foi substituído na Williams por Robert Kubica para 2019.

Apoiado pelo SMP Bank, o piloto de 23 anos está cotado para se tornar um piloto de desenvolvimento da Ferrari, mas disse à agência de notícias Tass que ainda não tem notícias.

“Agora estamos tentando coletar todas as opções, mas acho que não haverá detalhes nas próximas duas semanas”, disse Sirotkin. “Se houver alguma coisa, na melhor das hipóteses será depois do feriado de Ano Novo”.

Ele disse que perder sua vaga na Williams foi difícil, mas ele pretende fazer um retorno ao grid em 2020. “Certamente foi uma experiência difícil, mas me fortaleceu”, declarou Sirotkin.

“Tenho uma compreensão clara de que, por razões objetivas, não mostrei tudo o que poderia ter mostrado. Mas também tenho uma consciência clara de que tudo não está terminado para mim na Fórmula 1”, prosseguiu.

“Eu não quero desistir de forma alguma. Eu realmente espero que em um ano eu volte ao grid de largada e prove que foi a decisão certa chegar à Fórmula 1″, acrescentou.

[the_ad id=”237860”]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.