Sirotkin procura se ajustar à pressão da Fórmula 1

terça-feira, 20 de março de 2018 às 12:44

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin está ansioso para enfrentar um novo desafio este ano na Fórmula 1. O russo fará sua estreia na série neste fim de semana em Melbourne, já que o GP da Austrália começa a temporada 2018.

A Williams contratou Sirotkin em janeiro, depois de enfrentar uma escolha difícil entre o ex-piloto de GP2 e um resurgido Robert Kubica. Sirotkin chega a Williams com o maior apoio da SMP Racing e um diploma de engenharia, com o chefe técnico Paddy Lowe dizendo: “Ele entende coisas técnicas muito rapidamente, então [ele é] um cara muito inteligente”.

Com apenas uma questão de dias antes de Sirotkin fazer sua estreia como piloto integral, ele está se sentindo positivo: “É o GP da Austrália – é minha primeira corrida na Fórmula 1, minha primeira corrida com a Williams e minha primeira corrida na Austrália. É muito emocionante e estou ansioso para chegar lá, para começar a trabalhar e entrar na pista”.

“Olhando para trás na minha carreira, eu sempre fui um cara de corrida e sempre gostei da competição, forçando os meus limites e os limites dos outros. Ganhar neste ambiente é o maior sonho que você pode imaginar, então estou realmente ansioso por este desafio, colocar mais pressão sobre mim e entregar resultados. Será interessante!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.