“Silly season” da F1 envolve o cargo de Ecclestone
sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 9:18Não são apenas os pilotos que estão envolvidos na “silly season” da Fórmula 1.
Jornais britânicos – incluindo o Times, o Guardian e o Telegraph – estão relatando que, com a Liberty Media comprando a categoria e o cargo existente de Bernie Ecclestone em dúvida, o comando da F1 também pode se dividir em dois.
As duas divisões seriam esportiva e comercial, e Martin Whitmarsh, ex-chefe da McLaren, está sendo mencionado como um dos principais candidatos ao cargo esportivo.
“Martin sente muita falta da F1 e certamente teria interesse em voltar em uma função importante”, declarou uma fonte próxima a Whitmarsh, que agora trabalha na America’s Cup, ao Daily Mail.
Também são mencionados Christian Horner, Ross Brawn, Stefano Domenicali e Toto Wolff, enquanto Alejandro Agag, chefe da Fórmula E, e Zak Brown estão sendo ligados ao cargo comercial.
autoracing, bernie ecclestone, candidatos, Christian Horner, f1, formula 1, formula-1, lista, Martin Whitmarsh, noticias, ross brawn, rumores, saida, silly season, stefano domenicali, substituto, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.