Shovlin: “Russell ficou feliz com as atualizações da Mercedes”
sexta-feira, 31 de maio de 2024 às 14:20
Andrew Shovlin
Embora muitas equipes optem por trazer para Mônaco apenas atualizações específicas para as ruas, a Mercedes não o fez. Na verdade, a equipe alemã trouxe dois componentes que devem melhorar o seu desempenho geral. De acordo com Andrew Shovlin, essas atualizações funcionaram bem.
A Mercedes trouxe duas atualizações específicas para Mônaco, bem como duas novidades para desempenho geral. Essas atualizações foram no assoalho e na asa dianteira.
No final, a Mercedes não foi a única equipe com atualizações destinadas ao desempenho geral. Aston Martin, Alpine, RB e Sauber também realizaram algumas modificações destinadas a múltiplas corridas.
Ainda assim, isso não é comum, diz Shovlin: “Há uma razão pela qual as equipes normalmente não trazem kits de atualização para Mônaco, que é a natureza de velocidade muito baixa do circuito”.
“O fato de ser tão movimentado, as retas curtas, é muito difícil avaliar qualquer coisa. Todos os dados que vimos dizem que estava proporcionando desempenho, trazendo benefícios em termos de como o carro estava se sentindo”, prosseguiu.
George Russell também foi positivo, de acordo com Shovlin: “George ficou feliz com isso e sentiu que foi um passo na direção certa. Estamos felizes com o que vimos até agora, mas aprenderemos mais em Montreal e então, especialmente quando você chega a uma pista como Barcelona, de velocidade mais ampla nas curvas, você pode realmente começar a aprender sobre isso lá”.
andrew shovlin, atualizações, equipe, f1, formula 1, gp monaco f1, mercedes f1, noticias f1, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.