Sergio Perez sofreu com os pneus: “Escorregamos muito”
sábado, 2 de março de 2024 às 14:20Sergio Perez terminou em segundo no Grande Prêmio do Bahrain. Um bom início de ano para o mexicano, que teve uma temporada difícil no ano passado. Agora conseguiu terminar alguns segundos à frente de Carlos Sainz. Como foi a corrida do piloto da Red Bull?
“Acho que foi o máximo que poderíamos ter alcançado”, disse Perez após a corrida. Ele continuou: “Foi uma corrida bastante complicada com o gerenciamento dos pneus. Acredito que aprenderemos muito com a corrida desta noite e que será importante para o campeonato. Mas no geral, acho que é uma ótima maneira de começar a temporada”.
No ano passado, Perez também conseguiu terminar em segundo, só que ficou um pouco mais perto de Verstappen e mais longe do número três. Desta vez, por outro lado, conseguiu subir três posições (foi quinto no grid); na temporada passada ele também largou em segundo lugar.
O que Perez ainda enfrentou de ruim foram os pneus: “Foi composto a composto com a quantidade de derrapagens que estávamos tendo”.
“Teremos alguns problemas com a frenagem do motor e a dirigibilidade, o que não é fácil por aqui porque há muita baixa velocidade. Mas, como eu disse, tenho certeza de que analisaremos tudo isso esta noite e garantiremos que aprenderemos para Jeddah”, concluiu.
f1, formula 1, gp bahrain f1, mexicano, noticias f1, noticias formula 1 red bull, pneus, red bull f1, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.