Seidl realista sobre temporada até agora para a McLaren

domingo, 17 de julho de 2022 às 9:55

Lando Norris

Andreas Seidl analisa positivamente a temporada até agora para a McLaren. O fato de a equipe de Woking estar agora em P4 no Campeonato de Construtores é o máximo que eles podem alcançar no momento.

Para a McLaren, a temporada começou difícil, com problemas de freio durante os testes e Daniel Ricciardo sofrendo de infecção por coronavírus. Depois de resultados decepcionantes na corrida de abertura no Bahrain, a equipe conseguiu marcar pontos novamente em Jeddah.

A McLaren teve fins de semana fortes em Melbourne, conseguiu um pódio em Imola e o carro recebeu uma boa atualização em Barcelona. Essa atualização também ajudou a obter um bom resultado em Mônaco. Durante a classificação, a McLaren também conseguiu ficar pelo menos no mesmo nível de uma Mercedes, vencendo uma ou ambas.

Falando ao Motorsport-total.com, o alemão disse: “É definitivamente positivo que depois de dez corridas estejamos em quarto no campeonato de construtores. Porque acho que se você for realista, esse é o máximo que podemos alcançar como equipe no momento”.

Seidl diz que um quarto lugar no final da temporada seria outro sucesso quando comparado com as equipes que estão competindo por essa vaga, como Alpine e Alfa Romeo, que estão indo bem com sua própria infraestrutura, como o túnel de vento. Seidl menciona que a equipe está trabalhando nisso, mas que está demorando um pouco.

O chefe da equipe McLaren diz que agora quer se concentrar totalmente em ter um bom desempenho na segunda metade da temporada e que também tem que ser essa a condição para a equipe manter esse quarto lugar.

Seidl também espera que eles possam simplesmente trazer mais consistência aos resultados e entender o carro ainda melhor para poder usá-lo nos fins de semana de corrida para que possam ser a quarta equipe mais forte em todos os circuitos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.