Schumacher: Verstappen era a primeira opção da Mercedes

sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 2:12

Ralf Schumacher

A Mercedes conseguiu segurar Lewis Hamilton até 2023, mas a extensão do contrato do heptacampeão mundial não foi uma escolha óbvia, de acordo com Ralf Schumacher. Ele argumenta que Max Verstappen era a primeira opção da Mercedes.

Hamilton estendeu seu contrato por mais dois anos, com o qual espera continuar seu período de sucesso nos Prateados. O britânico já conquistou seis títulos com a Mercedes e agora tem sete no total, igualando Michael Schumacher. De acordo com Ralf Schumacher, estender o contrato de Hamilton não era a primeira opção da Mercedes.

Verstappen recusou a Mercedes

“Para mim, essa extensão significa principalmente que Max recusou a Mercedes. Acho que a Mercedes colocou todas as suas esperanças em colocar Max naquele cockpit, a fim de garantir totalmente seu futuro. Essa ideia agora se foi, e em meus olhos Lewis era a única alternativa”, disse Schumacher ao Sport Bild.

“Agora estou curioso para saber se a Mercedes pode dar a volta por cima, porque a Red Bull ainda tem muito mais e certamente não mostrou tudo ainda. Realmente vai se resumir a um duelo entre Hamilton e Verstappen. Espero que ninguém se machuque. Hamilton e Verstappen me lembram cada vez mais de Senna e Prost, da forma como se tratavam”, disse o alemão.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.