Schumacher quer saborear sua despedida da Formula 1

terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 10:04

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher avalia que sua segunda despedida da Fórmula 1 neste fim de semana em Interlagos será “menos emocional” do que a primeira no final de 2006.

O retorno do sete vezes campeão mundial à categoria com a Mercedes chega ao fim no Brasil, após três temporadas que não corresponderam às expectativas.

Em 2006, ele estava envolvido na luta pelo título com Fernando Alonso até sua última corrida. Desta vez, Schumacher é apenas o 15º no campeonato mundial, e não marcou nenhum ponto desde o GP da Itália, em setembro.

Porém, ele disse que isso lhe permitirá ter uma atitude mais relaxada diante de sua despedida da Fórmula 1 e “saboreá-la” melhor desta vez.

“Minha saída da Fórmula 1 provavelmente será menos emocional para mim desta vez do que em 2006, quando ainda estávamos lutando pelo campeonato e tudo era bem mais intenso”, disse Schumacher. “Desta vez, poderei prestar mais atenção à minha despedida, e espero saboreá-la também”.

“Tive anos fantásticos na categoria e muito apoio dos fãs de todo o mundo, e desejo agradecê-los particularmente por isso. É claro, eu ficaria mais feliz se me despedisse com uma boa corrida, e tenho certeza que faremos tudo o que for possível para que aconteça”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.