Schumacher não vê razão para não ser bem-sucedido na F1

sábado, 20 de agosto de 2022 às 11:15

Mick Schumacher

Mick Schumacher acredita que as pessoas julgam os pilotos de Fórmula 1 com muita severidade. O piloto da Haas foi criticado após um início de temporada instável, que o viu bater várias vezes. Desde então, ele parece ter encontrado seu ritmo, mas os boatos em torno de seu futuro na F1 continuam girando.

Após seu início de temporada sem brilho, Schumacher registrou seu melhor resultado de classificação até o momento no Canadá com um sexto lugar no grid, antes de somar pontos em Silverstone e Spielberg. No entanto, a melhora em seus resultados não pôs fim aos rumores em torno de seu contrato com a Haas.

Schumacher acredita que as pessoas estão muito focadas em fazer manchetes, disse ele em conversa com o Autosport.com. Ele entende que a mídia precisa ganhar dinheiro, mas gostaria que as pessoas levassem um pouco mais de tempo para construir uma história factual. No entanto, o alemão também percebeu que precisava fazer algo para melhorar seu desempenho e diz que o fez.

Seu acidente em Mônaco desencadeou uma espécie de redefinição mental em Schumacher. Ele começou a pensar no que havia acontecido, mas também por que ele tem um lugar na categoria rainha do automobilismo.

“Em cada campeonato em que competi nas categorias juniores, consegui ser o segundo ou o primeiro. Então não vejo nenhuma razão para não poder fazer isso na Fórmula 1”, disse Schumacher.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.