Schumacher: Lance Stroll tem muito em que pensar

domingo, 20 de março de 2022 às 9:30

Aston Martin

Lance Stroll tem muito em que pensar após a primeira sessão de classificação de 2022. Esta é a opinião do ex-piloto de F1 Ralf Schumacher, que observou que apesar da sua convocação de última hora para substituir o doente Sebastian Vettel, Nico Hulkenberg ainda conseguiu superar o piloto regular da Aston Martin.

“É um eufemismo dizer que ele foi espancado por um colega de equipe”, disse Schumacher no Bahrain. “Acredito que quando alguém que não guia há um ano e meio, entra e é três décimos mais rápido do que você imediatamente, deve-se pensar muito bem se está fazendo tudo bem”.

Alguns membros do Paddock disseram mesmo que o resultado foi “embaraçoso” para Stroll, cujo pai Lawrence é dono da equipe baseada em Silverstone. Hulkenberg brincou que simplesmente oleou as suas articulações com “WD-40” e emergiu com forma “surpreendentemente boa” no Bahrain.

“Concentrei-me nas coisas importantes e simples. As coisas básicas”, explicou o alemão. “Claro que não podemos estar satisfeitos com o desempenho da equipe, mas eu posso certamente viver com o meu próprio desempenho. Eu não conhecia este carro há 36 horas atrás”.

Também com algum pensamento a ser feito está Mick Schumacher, que foi superado pelo seu companheiro de equipe da última hora de 2022, Kevin Magnussen. “Este é o próximo nível de aprendizagem para Mick”, concluiu o chefe da Haas, Gunther Steiner.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.