Schumacher e Giovinazzi devem continuar em suas equipes

quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 9:17

Mick Schumacher

A Ferrari está conversando com a Haas sobre manter Mick Schumacher na pequena equipe americana na temporada 2022 da Fórmula 1.

Há rumores sugerindo que o estreante e filho da lenda Michael Schumacher poderia ir para outra equipe impulsionada pela Ferrari no próximo ano, a Alfa Romeo.

Mas Gunther Steiner, chefe da Haas, parece confiante em relação à continuidade do jovem alemão, e Mattia Binotto, chefe da Ferrari, agora está passando uma mensagem similar.

“Este ano tem sido mais difícil para a academia de pilotos da Ferrari, mas nós temos de dar aos garotos tempo para crescer”, declarou ele ao Gazzetta dello Sport.

“A primeira temporada de Mick Schumacher diz respeito a aprender sem pressão, e no momento nós estamos conversando com a Haas para confirmá-lo lá”.

A ida de Schumacher para a Alfa Romeo poderia custar o lugar de outro júnior da Ferrari, Antonio Giovinazzi, mas Binotto indica que também está satisfeito com o italiano.

“Giovinazzi continua sendo nosso piloto reserva – a primeira alternativa para nossos pilotos. Ele está mostrando crescimento a cada ano e eu espero que possa ficar na Alfa porque ele merece”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.