Schumacher critica Hamilton: “Não foi justo com Verstappen”

sábado, 15 de janeiro de 2022 às 15:30

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton parece ter desaparecido da face da terra desde o GP de Abu Dhabi. De acordo com Ralf Schumacher, o comportamento do sete vezes campeão mundial é desrespeitoso para com Max Verstappen.

Após a final memorável em Abu Dhabi, Hamilton foi elogiado pelas suas declarações. O britânico mostrou-se um digno perdedor durante as entrevistas imediatamente após o GP.

Desde então, porém, o piloto da Mercedes não disse uma palavra. Ele esteve mesmo ausente da premiação de gala da FIA onde Verstappen recebeu o troféu, algo que na realidade é obrigatório para os pilotos que terminam nos três primeiros lugares.

Ralf Schumacher pensa que isso não é aceitável. “Não é nada justo para com Max Verstappen faltar à premiação de gala”, revelou ele na Sky Sports alemã.

Schumacher compreende que Hamilton se sente traído, mas diz que agora é o momento de superar a questão e “abrir o próximo capítulo”. O alemão tem a mesma crítica para com o chefe da Mercedes, Toto Wolff.

O piloto experiente brinca que alguém precisa dar aos dois uma amostra do seu próprio remédio na próxima temporada de F1. Schumacher espera que Hamilton guie novamente o carro da Mercedes nessa temporada.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.