Sauber continua focado na estabilidade da equipe

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 às 13:14

Peter Sauber não quer continuar na função de chefe de equipe por mais do que três anos, mas garantiu que não deixará o cargo até assegurar o futuro de longo prazo da Sauber. “Há um ano atrás, eu disse que não queria permanecer no pit wall quando fizesse 70 anos. Ainda é o caso, e estou com 67 agora”, disse ele.

“O crítico para mim é garantir uma estabilidade ainda maior para a equipe e ter uma base financeira para progredir do ponto de vista esportivo. Quando tudo isso estiver acertado, será a hora de eu me afastar”.

Sauber assinou um grande acordo de patrocínio com a companhia de telecomunicações mexicana Telmex para 2011, mas insistiu que isso não indica uma venda.

“Sou proprietário de 100 por cento da equipe, e, no momento, não há planos de vender parte dela. Nossa parceria com a Telmex, que entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2011, não inclui nenhum tipo de controle acionário, é puramente um acordo de patrocínio”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.