Sargeant estende seu contrato com a Williams para 2024
sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 14:05O anúncio da última vaga disponível para a Fórmula 1 em 2024 finalmente chegou: Logan Sargeant também estará na ativa pela Williams no próximo ano. O americano está prorrogando contrato com a equipe britânica.
Já se cogitava há algum tempo que Sargeant estenderia seu contrato. O novato disse que estava ansioso pela próxima temporada, e seu chefe de equipe, James Vowles, também já estava sugerindo claramente uma estadia mais longa do americano na equipe Williams.
2023 foi uma temporada cheia de altos e baixos para Sargeant. Ele sofreu muitos danos durante sua temporada como novato e foi bastante atropelado pelo companheiro de equipe Alexander Albon.
Mas também houve destaques: ele teve uma estreia forte no Bahrain e, em sua corrida em casa, em Las Vegas, o americano conquistou seus primeiros pontos na Fórmula 1. Assim, em 2024, ele terá a chance de provar que pode somar ainda mais pontos para sua equipe.
“Estou emocionado por continuar com a Williams Racing na temporada de 2024”, disse Sargeant em uma reação inicial à extensão de seu contrato. “Tem sido uma jornada incrível com a equipe até agora e estou grato pela oportunidade de continuar a me desenvolver como piloto dentro de um grupo tão talentoso e dedicado. Temos planos emocionantes para o futuro e mal posso esperar para contribuir para o sucesso da equipe no próximo ano”.
James Vowles também está satisfeito com a permanência do piloto americano. “Estou satisfeito por continuar nossa jornada com Logan na temporada de 2024. Logan demonstrou imensa habilidade sob a pressão do cenário mundial, tornando-o perfeito para nossa equipe”, afirmou o chefe da equipe. “Temos grande confiança nas suas capacidades e acreditamos que juntos podemos alcançar um sucesso ainda maior na próxima temporada”.
2024, americano, equipe, f1, formula 1, James Vowles, Logan Sargeant, noticias f1, williams f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.