Sainz vê primeira vitória escapar: “Estávamos muito perto de vencer hoje”

domingo, 19 de junho de 2022 às 17:35

Carlos Sainz

Carlos Sainz ainda tem que esperar pela sua primeira vitória na Fórmula 1. O espanhol parecia ter boas chances no Canadá depois de um Safety Car tardio, mas no final ele não conseguiu passar Max Verstappen.

Depois, o atual número cinco do campeonato mundial mostrou-se satisfeito com o segundo lugar. “Eu estava acelerando tudo”, disse o piloto da Ferrari na entrevista pós-corrida.

“Quer dizer, eu não estava deixando nenhum centímetro para a parede e nós simplesmente não tínhamos delta de ritmo suficiente no hairpin para colocá-lo na chicane. O positivo é que fomos mais rápidos, mais rápidos na corrida toda, e só precisava de um pouco mais para vencer”, comentou Sainz.

O piloto de 27 anos continuou: “Estou feliz com o ritmo de corrida e a forma como fomos capazes de pressionar Max durante toda a prova e o tempo dos pit stops. Honestamente, tentamos de tudo. Estivemos perto de vencer hoje. Vamos pegar o lado positivo e continuar tentando na próxima”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.