Sainz teve que trabalhar duro: “Ainda dói meu pescoço”

domingo, 8 de maio de 2022 às 18:50

Carlos Sainz – Ferrari 2022

Carlos Sainz pode olhar para trás com satisfação para o GP de Miami. Onde o espanhol começou a corrida como segundo colocado, ele conseguiu terminar na terceira posição. Depois Sainz teve um bom pressentimento sobre o fim de semana de corrida.

O piloto ainda sofria no domingo com o acidente que sofreu na sexta-feira. Sainz saiu da pista e sofreu uma dura pancada, da qual continuou sofrendo pelo resto do fim de semana. Apesar disso, ele conseguiu manter Sergio Perez atrás dele durante toda a corrida.

“Já me senti melhor antes”, comentou sobre o terceiro pódio. “Depois da batida de sexta-feira ainda sentia dores no pescoço antes da corrida, mas tive que controlar e lutei. Checo com pneus médios foi muito difícil de manter atrás, mas consegui”.

Seu companheiro de equipe Charles Leclerc começou a corrida da pole position, mas logo foi superado por Max Verstappen. Ele então trabalhou duro para passar seu rival direto, mas o atual campeão mundial se manteve na frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.