Sainz sobre péssima largada: “Nada que eu pudesse ter feito diferente”

domingo, 24 de abril de 2022 às 13:30

Carlos Sainz

Um fim de semana problemático para Carlos Sainz, da Ferrari, viu o espanhol ficar preso no cascalho na primeira volta depois de se envolver em um toque com a McLaren de Daniel Ricciardo.

A horrível largada de Sainz no GP da Emilia Romagna o fez ficar virado para trás e no cascalho depois da curva dois. Isto seguiu-se a um início igualmente desastroso no GP da Austrália, que o fez abandonar a corrida na segunda volta, e uma batida na classificação que fez com que ele tivesse que largar em 10º na corrida curta.

Falando à Sky Sports após o GP, o espanhol explicou: “Não tive as melhores largadas. Precisamos analisar o que aconteceu na largada”.

“Ainda conseguimos chegar bem na curva dois e, por algum motivo, Daniel passou pela zebra. Ele deve ter perdido a frente do carro e foi uma situação de azar ficar preso no cascalho, nada que eu pudesse ter feito diferente”, disse ele.

Depois de uma terrível sequência de azar e incidentes nos últimos dois finais de semana, Sainz certamente está coçando a cabeça. “É muito ruim. É um momento difícil. Mas sempre há esses momentos difíceis para um esportista e hoje é minha vez de passar por eles. Enquanto eu continuar trabalhando duro, tenho certeza que os bons momentos virão”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.