Sainz sobre Hamilton: “Ele estava realmente triste”

domingo, 13 de fevereiro de 2022 às 9:45

Carlos Sainz

Carlos Sainz começará o seu segundo ano na Ferrari na próxima temporada. No passado, teve Max Verstappen como companheiro de equipe, tornando o título mundial do holandês especial. Ao mesmo tempo, ele sentiu pena de Lewis Hamilton.

Começou a sua aventura de Fórmula 1 em 2015 na Toro Rosso, onde se juntou a Verstappen. Ambos os pilotos talentosos tiveram às vezes os seus desacordos, mas em geral, também se respeitavam mutuamente. Sainz ainda tem esse respeito, como demonstram as palavras do espanhol em conversa com o site Corriere.it.

Sainz, no entanto, simpatizou com Hamilton no pódio em Abu Dhabi. O britânico parecia estar a caminho do título mundial durante a última corrida da temporada, mas nada estava mais longe da verdade. Na última volta, Verstappen conseguiu ultrapassar o seu concorrente e assim garantir o campeonato mundial.

O piloto da Ferrari pode bem imaginar o desapontamento de Hamilton. “Perder o título na última volta, isso é difícil de aceitar”, disse o piloto da Ferrari. “Respeito-o mais do que antes pela forma como ele lidou com isso. Tivemos algumas palavras no pódio, ele estava realmente triste”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.