Sainz se recusa a ficar feliz com P4 no grid

sábado, 1 de outubro de 2022 às 14:00

Carlos Sainz

Foi uma sessão de classificação apertada no final em Cingapura, com os quatro primeiros sendo divididos por apenas um décimo e meio. Foi Carlos Sainz que foi o quarto colocado desse grupo e explicou à mídia após o Q3 que não é possível ficar feliz com esse resultado.

“Quando você está a um décimo e meio da pole e está em P4, você não pode ficar feliz porque sabe onde está esse décimo e meio atrás e quão apertado foi”, afirmou o piloto da Ferrari à Sky Sports. “Isso significou que não conseguimos, mas eu sei exatamente onde esse décimo e meio está na volta”.

Sainz está obviamente desapontado com a largada de amanhã e não está deixando o resultado atrapalhar suas ambições para o fim de semana, já que ele está claramente querendo um bom resultado. “Pódio é uma meta, e se não for um pódio, então é uma vitória”, explicou.

É também uma oportunidade de aprendizado para Sainz Jr. “Vou olhar para trás com cuidado, ver o que teria feito melhor, mas é o que é e temos que aceitar”, comentou.

O espanhol tentará continuar acelerando e passar pelos outros dois construtores à sua frente, a Mercedes de Lewis Hamilton e a Red Bull de Sergio Perez, antes de ver se ele pode competir com o companheiro de equipe Chares Leclerc, que larga na pole.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.