“Sainz não quer correr ao lado de Verstappen na Red Bull”

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 14:20

Carlos Sainz

Carlos Sainz terá que procurar outra equipe de Fórmula 1 depois que a Ferrari anunciou na quinta-feira que Lewis Hamilton guiará pela Ferrari a partir de 2025. Com o término do contrato do piloto da Red Bull, Sergio Perez, e o passado de Sainz por lá, pode ser uma opção para o espanhol retornar à equipe que o treinou. O jornal espanhol Marca sugere que Sainz não está esperando por isso.

Por pouco mais de 2,5 anos, Sainz guiou pela Toro Rosso. Lá, ele foi companheiro de equipe de Max Verstappen durante sua primeira temporada e parte da segunda.

Tendo também pilotado pela Renault e pela McLaren, ele se juntou à Ferrari em 2021. Durante sua passagem pela Scuderia, conseguiu vencer duas vezes e conquistou a pole position cinco vezes.

Sainz nunca foi realmente o favorito na Ferrari, e é certo que ele também não terá esse papel na Red Bull. O espanhol não queria ficar em segundo plano atrás de Verstappen anos atrás, e essa ainda não seria a função que ele mais gostaria de ocupar. Portanto, as chances de Sainz mudar para a Red Bull parecem muito pequenas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.