Sainz: “Não parece ser a minha temporada mais forte na F1”

domingo, 8 de agosto de 2021 às 9:35

Carlos Sainz

Carlos Sainz terminou em quarto lugar no GP da Hungria, mas a desclassificação de Sebastian Vettel permitiu-lhe subir ao pódio. No entanto, o espanhol não analisa sua primeira metade de temporada com total satisfação.

Sainz entrou nesta temporada como estreante na Ferrari e lutou para acompanhar Charles Leclerc nas fases iniciais da temporada. Apesar deste início, Sainz está três pontos à frente do seu companheiro de equipe no campeonato mundial. Com 83 pontos, o piloto espanhol está atualmente em sexto lugar.

O piloto da Ferrari também vê progressos no seu desempenho, mas espera mais de si próprio nos próximos meses. “Não parece realmente a minha temporada mais forte na F1. Sinto-me como se tivesse perdido pontos e oportunidades aqui e ali”, disse ele ao site Motorsport.com.

“Acho ter dito antes da corrida na Hungria que me sinto como se ainda não tivesse chegado inteiro a um fim de semana. Ainda não consegui passar um fim de semana inteiro como piloto da Ferrari e isso é algo que eu costumava fazer bem”, explicou.

“Talvez tenha a ver com fazer parte de uma nova equipe. Só leva tempo para maximizar os fins de semana”, concluiu o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.