Sainz insatisfeito com P3: “Infelizmente não tive um dia ideal”

sexta-feira, 18 de março de 2022 às 16:08

Carlos Sainz

Carlos Sainz só pode estar satisfeito com o desempenho da Ferrari durante o primeiro dia do GP do Bahrain. O espanhol vê pontos positivos suficientes e acha que tem uma oportunidade de ganhar um pódio neste fim de semana. Com isso ele fala do mesmo jeito que Mattia Binotto e seu companheiro de equipe Charles Leclerc.

“É bom ter a equipe lutando pelas primeiras posições desde o início, ao contrário do ano passado. É bom ver que as voltas rápidas estão sendo mais fáceis do que em 2021”, começou a dizer à Sky.

Enquanto a primeira sessão de treinos foi completamente limpa, a segunda foi um pouco menos. Especialmente na frente do F1-75, o equilíbrio foi um pouco menor.

“Infelizmente, não tive um dia ideal. Especialmente no TL2 não tive uma boa sensação, mas mesmo assim fui P3 e isso significa que há potencial e que estamos indo bem. Agora preciso encontrar um bom equilíbrio e uma boa sensação com o carro sobre os pneus macios para dar um passo em frente com vista para amanhã”, afirmou.

Para Sainz, aguarda-se uma noite agitada, ou assim ele diz. Que precisamente a sessão do final da tarde foi mais moderada é um contratempo para o espanhol de 27 anos. Afinal, as condições de classificação e de corrida são quase idênticas às do TL2. Sainz voltará à mesa de desenho e espera-se que se saia melhor no sábado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.