Sainz feliz com P3: “É uma pena que a Mercedes tenha sido tão rápida”

domingo, 13 de novembro de 2022 às 17:20

Carlos Sainz

Carlos Sainz terminou em terceiro em um emocionante GP do Brasil. O piloto da Ferrari está feliz com o resultado, mas amargo por não conseguir acompanhar o ritmo dos pilotos da Mercedes.

“Acho que no geral foi uma boa corrida. Tivemos alguns problemas na largada com os freios pegando fogo e tivemos que parar cedo, o que significava que tínhamos que nos comprometer com três paradas”, disse Sainz após a corrida.

Interlagos não se mostrou econômico para os pneus e, como costuma acontecer nesta temporada, a Ferrari sofreu bastante com a degradação. No entanto, Sainz provou ter um ritmo melhor que Sergio Perez e conseguiu superar o piloto da Red Bull Racing.

Sainz está satisfeito com o resultado porque não houve mais nada, mas está chateado porque o ritmo da Mercedes não pode ser igualado. “Um bom pódio depois de largar em P7, acho que podemos ficar felizes com isso. É uma pena que a Mercedes tenha sido tão rápida, mas parabéns ao George”, concluiu o piloto da Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.