Sainz descontente com P2: “Senti que tinha ritmo”

sábado, 30 de julho de 2022 às 12:40

Carlos Sainz

Carlos Sainz tinha a pole position em suas mãos, mas George Russell surpreendeu ao marcar o tempo mais rápido no último momento e dar à Mercedes sua primeira pole position do ano. Sainz ainda pode começar o Grande Prêmio da Hungria na primeira fila e, portanto, pode estar satisfeito com seu desempenho.

Sainz teve um início difícil na atual temporada de Fórmula 1, mas parece estar se adaptando à Ferrari F1-75. “Definitivamente me sentindo cada vez melhor a cada corrida e a cada sessão de classificação. Hoje senti que tinha ritmo para fazer a pole position”, disse o espanhol após a classificação.

Sainz está se recuperando de perder a pole, mas acredita que a Ferrari tem uma boa chance de vitória no domingo. “Acho que temos o ritmo. Obviamente, a largada e o gerenciamento de pneus desempenharão um papel fundamental, como sempre”, continuou o piloto da Ferrari.

Russell pode estar na pole, mas não se espera que a Mercedes defina o ritmo na corrida. “O ritmo da Mercedes é um pouco desconhecido e teremos que ver como a corrida se desenrolará amanhã. Se os pegarmos na largada, melhor”, concluiu Sainz.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.