Sainz decepcionado com P4: “Me senti na disputa pela pole”

sábado, 11 de junho de 2022 às 13:20

Carlos Sainz

Carlos Sainz terá algum trabalho a fazer amanhã para ficar à frente da dupla da Red Bull (Max Verstappen e Sergio Perez) e de seu companheiro de equipe Charles Leclerc, mas o piloto da Ferrari esperava ter que se defender deles na corrida em vez de atacar.

O espanhol acredita que a pole position era alcançável hoje e que ele tem uma forte chance na corrida, apesar de ter largado atrás de seus três maiores rivais nesta temporada. “É uma pena, mas ao mesmo tempo fizemos algum progresso ao longo do dia e me senti na disputa pela pole”, disse ele à Sky Sports.

“Temos uma chance muito forte também na corrida. Creio que estamos pescoço a pescoço com a Red Bull. Normalmente, com 10 voltas de stint eles parecem ter um ritmo melhor, mas ainda está para ser visto neste fim de semana”, acrescentou o piloto da Ferrari.

Quando perguntado sobre como ele achava que a corrida poderia acontecer, Sainz fez uma declaração ousada, dizendo: “os long runs de sexta-feira não foram longos o suficiente para nos dizer o que vai acontecer”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.