Sainz comemora pódio mas reconhece final de semana difícil

domingo, 20 de março de 2022 às 14:45

Carlos Sainz

Carlos Sainz esteve sob pressão de Sergio Perez durante todo o GP do Bahrain. Um terceiro lugar parecia ser o máximo para o piloto da Ferrari durante muito tempo, mas ele beneficiou da aposentadoria de Max Verstappen. Assim, na primeira corrida da temporada, Sainz conquistou imediatamente um sólido segundo lugar.

“Antes de mais nada, as minhas felicitações a Charles (Leclerc) e à Ferrari. A Ferrari está de volta, até o fim”, comemorou Sainz imediatamente a seguir durante a entrevista no pódio. Para a Ferrari, uma dobradinha não acontecia há um longo período de tempo. “O trabalho árduo está finalmente dando os seus frutos”, prosseguiu.

Ainda assim, o piloto de Madrid não está inteiramente satisfeito com o seu próprio desempenho neste fim de semana no Circuito Internacional do Bahrain. “Foi um fim de semana difícil, não vou mentir, não tive o ritmo hoje. Tenho alguns trabalhos de casa para fazer, mas vou voltar mais forte”, explicou Sainz.

Sainz foi tremendamente afiado na relargada e parecia estar ocupando o segundo lugar até então. “Mas Verstappen se defendeu bem. Contudo, de repente, vi luzes trémulas na traseira do seu carro e então soube que haveria outra oportunidade. É uma infelicidade para ele, mas é o que é. É bom para a Ferrari”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.