Sainz chateado com bandeira vermelha: “Tivemos um ritmo muito bom”

sábado, 28 de maio de 2022 às 13:00

Carlos Sainz

A Ferrari cravou toda a primeira fila hoje em Mônaco, mas Carlos Sainz ainda está chateado com o fato de uma bandeira vermelha causada por Sergio Perez ter encerrado a sessão de classificação mais cedo.

“É uma pena, mais um ano que a bandeira vermelha nos custou no final da sessão, então não pudemos lutar pela pole position”, disse Sainz após a classificação, antes de acrescentar, “mas é típico de Mônaco”.

O espanhol virou a curva na Portier e viu o carro de Perez espalhado pela pista. “Perez bateu na minha frente, eu estava na minha volta rápida. Eu vi a bandeira amarela entrando na curva 8. Eu tive que pisar nos freios e tentei evitá-lo o melhor que pude”, explicou.

Sainz e Leclerc tiveram muito ritmo durante todo o fim de semana, o que foi algo que o piloto da Ferrari viu como positivo. “Tivemos um ritmo muito bom durante todo o dia, estava apenas melhorando para a classificação. Estava me sentindo bem”, afirmou.

Ele terminou dizendo: “vamos tentar terminar o trabalho amanhã, estamos em uma ótima posição para marcar um grande resultado para a equipe”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.