Sainz: “Binotto sabe que estou com raiva, isso não deveria acontecer”

sábado, 9 de abril de 2022 às 9:35

Carlos Sainz – Melbourne 2022

Certamente esperávamos Carlos Sainz na segunda, se não na primeira fila de largada na Austrália. Nada é menos verdadeiro, no entanto, já que uma corrida de recuperação aguarda o piloto da Ferrari no domingo a partir da nona posição inicial. Sainz não está feliz e afirma que não houve nada de errado no Q3.

“Na volta final, tivemos um problema com na saída”, disse Sainz à Sky Sports. A preparação para a volta final foi tudo menos tranquila para o atual número dois do campeonato mundial.

“Não conseguimos dar partida no carro e estávamos três minutos atrasados ​​para onde queríamos sair. Não consegui preparar o pneu, tudo foi apressado e tive que fazer a volta com os pneus congelados”, explicou o piloto da Ferrari.

No final, ele também não conseguiu melhorar seu tempo nos estágios finais do Q3. “Foi uma volta horrível. Tudo que podia dar errado deu errado porque eu estava na luta pela pole position”, comentou. Para Sainz, um quarto lugar e doze pontos no campeonato mundial parece ser o resultado máximo possível neste fim de semana.

Dizer que o nativo de Madrid não está feliz é um eufemismo. “Ele (Mattia Binotto, chefe da Ferrari) sabe que estou com raiva porque não deveríamos ter esses problemas, foi um desastre e ele sabe que eu estava na luta pela pole e tudo o que poderia dar errado deu errado”, finalizou Sainz.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.