Russell teme Red Bull: “Mais rápidos em volta lançada e ritmo de corrida”
sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 14:10
George Russell
George Russell fechou o GP do Brasil com sua primeira vitória, mas depois das duas primeiras sessões de treinos livres em Abu Dhabi, ele não espera que a Mercedes esteja tão bem neste fim de semana como estava há uma semana. Russell, portanto, acha que sua luta será principalmente com a Ferrari neste fim de semana.
Russell fala de um “dia muito forte” em termos do que a Mercedes aprendeu para o desenvolvimento do carro para 2023. Ele destacou que foi uma das últimas oportunidades de aprender lições para a próxima temporada da Fórmula 1.
“Com os itens de teste que rodamos durante o TL1, especialmente do meu lado da garagem, estou ansioso para 2023 com o que aprendemos hoje”, disse ele em um comunicado à imprensa da Mercedes.
Enquanto a Mercedes saiu forte no primeiro treino livre, a equipe perdeu para Max Verstappen no TL2. Segundo Russell, isso teve tudo a ver com a temperatura mais baixa do asfalto.
“O carro parecia rápido, mas acho que a Red Bull está à nossa frente em termos de ritmo de volta rápida e talvez ainda mais em ritmo de corrida”, continuou o britânico.
Ele concluiu: “Portanto, temos algum trabalho a fazer durante a noite, mas em comparação com a Ferrari, nosso desempenho pelo que podemos dizer até agora parece razoável para este fim de semana. Eu gostaria de pensar que seremos capazes de lutar pelos 3 primeiros na classificação amanhã e ver onde isso pode nos levar no domingo”.
formula 1, george russell, gp abu dhabi f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, russell f1, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.