Russell só ficará totalmente satisfeito com título mundial

sábado, 22 de janeiro de 2022 às 16:00

George Russell

Um ponto interessante a se assistir em 2022 será o ano de estreia de George Russell na Mercedes. O piloto britânico passou três temporadas na Williams, onde mostrou ótima performance.

Agora é quase inevitável que ele lute por pódios e talvez até conquiste uma vitória. Resta saber qual será a classificação exata das equipes no grid com os novos carros e os novos regulamentos, mas a pressão será grande para Russell. O seu companheiro de equipe Lewis Hamilton também não lhe facilitará a vida.

Numa entrevista ao site Crash.net, o britânico revela que para ele é tudo ou nada. Depois do seu primeiro avanço ao Q2 ele ficou feliz, mas a certa altura isso tornou-se normal para ele. Com seu primeiro Q3, da mesma forma. “Até ser campeão mundial, nunca será realmente suficiente”, disse.

Russell diz que, claro, preferiria terminar em P10 do que atrás, mas salienta que isto não é o que lhe interessa. “Não é um processo linear. Se estou em P10, ainda não sou um campeão mundial. Por isso, não fico muito entusiasmado”, comentou.

Se a Red Bull Racing e a Mercedes voltarem a emergir como as duas equipes mais fortes este ano, Russell estará ocupado não só com Hamilton, mas também com Max Verstappen; um trabalho particularmente duro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.