Russell revela falta de quiques em atualização positiva da Mercedes

domingo, 19 de junho de 2022 às 19:45

George Russell

George Russell revelou que a Mercedes não estava quicando durante o GP do Canadá, em uma atualização que soou positiva o suficiente. O britânico manteve seu recorde de terminar entre os cinco primeiros em todas as corridas deste ano, voltando para casa em quarto em Montreal, e parecia que o W13 tinha um ritmo de corrida decente.

De fato, Lewis Hamilton terminou em terceiro para coroar uma reviravolta desde o início do fim de semana, onde ele chamou o carro de “inguiável”. Claramente, há ritmo na Mercedes, mas é tudo uma questão de encontrar a configuração certa para isso e eles esperam evoluir em Silverstone da próxima vez.

De forma promissora, Russell revelou que eles não sofreram nenhum quique com o carro em Montreal, e foram apenas os problemas de salto com a altura do assoalho que foram um problema.

“Definitivamente, estava ondulado lá fora. Nós não estávamos quicando, estávamos apenas pulando muito nas retas, apenas atingindo o chão, então será uma boa noite de sono novamente esta noite, com certeza!”, afirmou.

A Mercedes obviamente não contará vantagem, já que as boas corridas anteriores foram seguidas por desistências, como no caso de Barcelona e depois de Mônaco, mas cada vez que obtiverem um resultado como esse, sentirão que estão no caminho certo.

Silverstone será em duas semanas, então, e eles esperam que a superfície lisa da pista seja útil e permita que eles ajustem o carro de uma maneira que permita um bom desempenho.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.