Russell reconhece: “Diferença para Max e as Ferraris é muito grande”

sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 14:12

George Russell

George Russell esperava que a Mercedes saísse das férias de agosto no topo, mas as duas primeiras sessões de treinos livres deixaram dolorosamente claro onde a equipe está. Falando à Sky Sports, o britânico diz que a equipe teve dificuldades, especialmente com os pneus.

Enquanto o piloto conseguiu terminar em quarto na primeira sessão de treinos livres, ele não estava mais à frente do que em P8 à tarde. Russell, portanto, teve que concluir diante das câmeras que a Mercedes ainda está muito longe de estar lá.

“Acho que é algo com o qual temos lutado bastante nesta temporada, colocar a temperatura nos pneus”, revelou logo após a segunda sessão de treinos. “E lutamos muito com isso hoje. Obter temperaturas em todos os compostos que usamos”.

Russell espera melhorias em breve para estar mais perto da concorrência ao longo do fim de semana. “Definitivamente é algo em que precisamos trabalhar e se conseguirmos isso, há desempenho. A diferença para Max e as Ferraris é bastante extravagante. Somos acusados ​​de ter sextas-feiras ruins, então vamos ver se podemos reverter isso”, afirmou.

Seu companheiro de equipe Hamilton se livrou bem nos treinos. A toda velocidade, ele corria o risco de perder o controle do carro, mas foi poupado de um grande acidente. A Mercedes pode, portanto, aguardar o sábado com uma sensação de alívio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.