Russell “passou duas temporadas a mais do que devia” na Williams

sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 15:49

George Russell

Desde 2022, George Russell guia pela equipe Mercedes e o britânico provavelmente imaginou isso de maneira diferente de como as coisas estão indo agora.

De fato, desde 2022, a Mercedes luta na Fórmula 1 e a equipe alemã conseguiu vencer apenas uma corrida, enquanto a Mercedes foi campeã de construtores todas as vezes nos oito anos anteriores. Russell perdeu o sucesso da Mercedes e argumenta que ficou na Williams por muito tempo.

Russell fez sua estreia na Fórmula 1 em 2019 com a equipe Williams como júnior da Mercedes. Eventualmente, o britânico guiou por três anos na equipe na retaguarda do grid.

Em 2022, Russell finalmente teve a chance de pilotar ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes. Com os dois britânicos sendo companheiros de equipe, o mais jovem conseguiu obter a única vitória da Mercedes.

Como Russell teve que esperar muito tempo para ser promovido à equipe de fábrica da Mercedes, ele perdeu os muitos sucessos da equipe alemã, e um vídeo da Sky Sports deixa claro que o britânico lamenta isso.

No vídeo, Russell sentou-se em um detector de mentiras e respondeu perguntas difíceis; depois, é claro, foi verificado se o piloto da Mercedes estava dizendo a verdade.

Uma das muitas questões era se Russell sentiu que passou uma temporada a mais na Williams do que deveria. Para isso, o britânico deu uma resposta curta, mas clara: “Acho que duas temporadas”. E não, Russell não estava mentindo aqui.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.