Russell: “Não vou lembrar da temporada com muito orgulho”

sábado, 17 de dezembro de 2022 às 14:00

George Russell

George Russell mudou ansiosamente para a Mercedes neste ano, mas conseguiu fazer pouco com sua nova equipe em 2022. Após uma difícil primeira metade da temporada, a escuderia alemã reagiu um pouco. No entanto, de acordo com Russell, isso foi insuficiente para ficar satisfeito, disse ele à BBC.

Enquanto a Mercedes estava ocupada consertando os quiques nos primeiros meses da temporada passada, Russell fez um excelente período. Nos primeiros nove fins de semana de corrida, ele terminou na quinta posição, trazendo pontos importantes para a Mercedes.

Seu companheiro de equipe Lewis Hamilton teve uma largada pior e terminou abaixo de Russell no campeonato mundial no final do ano. Embora o talentoso britânico esteja orgulhoso de ter conseguido isso em seu primeiro ano, ele acredita na Mercedes e deve exigir mais.

De fato, Russell espera competir pelo título mundial na próxima temporada. Para isso, porém, muita coisa precisa acontecer, já que o carro da Red Bull Racing ainda tem uma vantagem substancial sobre a concorrência.

“Não vou lembrar desta temporada com muito orgulho porque terminei em quarto lugar no campeonato. Ainda precisamos continuar elevando o nível”, disse Russell à mídia britânica.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.