Russell: “Manter Max atrás nunca é um desafio fácil”
domingo, 4 de maio de 2025 às 19:15
George Russell
George Russell reagiu ao seu terceiro lugar no Grande Prêmio de Miami de 2025. O britânico brincou que a corrida de desfile de pilotos de LEGO foi mais divertida do que a prova em si no Estado do Sol.
“Sim, fiquei muito feliz por terminar em terceiro porque tive dificuldades neste fim de semana pessoalmente e sempre estive atrás”, começou Russell após a corrida em Miami. “Mas, no final das contas, não importa. Consegui um resultado muito bom hoje, mas parabéns à McLaren”.
Oscar Piastri triunfou no Grande Prêmio de Miami, superando seu companheiro de equipe Lando Norris em uma corrida dominante para a McLaren. Max Verstappen não se sustentou na frente e o holandês terminou em quarto após uma disputa inicial com os dois pilotos da McLaren.
“Nunca é um desafio fácil (manter Max atrás)”, afirmou Russell depois que o campeão mundial de F1 de 2009, Jenson Button, perguntou-lhe sobre a Red Bull que o acompanhou durante a maior parte da corrida. “Mas eu estava bem calmo e me senti muito bem dentro do carro para mantê-lo atrás de mim, então foi bom”.
O britânico então falou sobre a corrida de LEGO que os pilotos tiveram mais cedo naquele dia. Carros de F1 LEGO em tamanho real substituíram o tradicional desfile de pilotos.
“Acho que o Lando está um pouco chateado comigo porque tivemos um pequeno acidente na corrida de Lego esta manhã e eu machuquei um pouco a perna dele, então não sei se ele vai reclamar de alguma coisa!”, brincou o britânico a caminho do pódio.
Button então perguntou a Russell qual corrida ele mais gostou em Miami. Com um sorriso no rosto, Russell respondeu: “Ah, sem dúvida a corrida desta manhã, a corrida de Lego. Essa também foi incrível!”, concluiu.
corrida, f1, formula 1, george russell, gp miami f1, mercedes f1, noticias f1, pódio
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.