Russell foi atrapalhado por bandeira vermelha no Q2
sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 14:35
George Russell
Ambas as Mercedes não conseguiram chegar ao Q3 pela primeira vez em 10 anos. Isso incluiu o britânico George Russell, que foi eliminado em um Q2 que foi fortemente afetado pela chuva. Uma bandeira vermelha o impediu de avançar para o Q3.
Assim como seu companheiro de equipe, Russell está bem ciente de que os problemas que eles enfrentam são da equipe como um todo: “Lutamos um pouco para colocar a temperatura ideal nos pneus e sempre parecemos dar um salto maior na segunda volta, como vimos na Austrália em comparação com a Alpine e a McLaren”.
O ex-piloto da Williams acha que estaria seguro para avançar ao Q3, já que conseguiu completar uma segunda volta. Mas as circunstâncias não o favoreceram, deixando-o em P11 no grid, duas posições à frente de Lewis Hamilton.
Russell acredita que “não há voltas suficientes para sentir degradação nos pneus, o que é a nossa vantagem sobre as outras equipes”. Para o piloto da Mercedes, sempre “há uma chance de recuperação amanhã”.
george russell, gp emilia romagna f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, russell f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.