Russell: Dificuldades na classificação “não fazem sentido”

sábado, 7 de maio de 2022 às 20:03

George Russell

George Russell ficou confuso com sua falta de ritmo na classificação para o GP de Miami, admitindo que seu carro estava “completamente diferente” das sessões anteriores.

“Nós estamos um pouco confusos, para ser honesto”, disse ele à Sky Sports F1.

“Minha volta de classificação foi mais lenta do que meu tempo ontem no TL2, e o carro estava completamente diferente hoje. Ele estava quicando e eu realmente não pude atacar nenhuma das curvas”.

“É lamentável porque acredito que havia potencial lá e nós fomos muito velozes ontem, mas tudo escapou totalmente das nossas mãos hoje. Eu não sei o que aconteceu”.

Russell admitiu que a inconsistência agora se juntou à lista de problemas do W13 – que apesar de ter sido o mais rápido nos treinos de sexta-feira, ainda ficou bem longe do ritmo de Red Bull e Ferrari.

“Eu acho que tem sido um pouco inconsistente, para ser honesto”, continuou ele.

“Nós pensamos ter sido bastante conservadores com o acerto a fim de evitar os quiques, mas pareceu ruim como sempre, como vimos nesta manhã no TL3”.

“As coisas realmente não estão fazendo muito sentido no momento. Quando nós entramos em uma janela, somos rápidos, mas é um pouco decepcionante para mim e para a equipe. O potencial estava lá”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.