Russell critica título mundial de Verstappen: “Absolutamente inaceitável”

domingo, 12 de dezembro de 2021 às 12:15

George Russell

George Russell se dá bem com Max Verstappen, mas o piloto da Williams não acredita no que viu em Abu Dhabi neste domingo. Segundo o piloto britânico, que será colega de equipe de Lewis Hamilton no próximo ano, é incompreensível o que o controle de corridas da FIA conseguiu fazer no Circuito de Yas Marina.

“Isto é absolutamente inaceitável”, escreveu posteriormente Russell no seu Twitter: “Max é um piloto absolutamente fantástico que teve uma temporada incrível e eu não tenho nada mais que um enorme respeito por ele, mas o que acabou de acontecer é absolutamente inaceitável”.

“Não posso acreditar no que acabamos de ver”, concluiu o piloto de 23 anos, que acredita que a corrida não deveria ter sido retomada desta forma.

Em qualquer outro cenário, Hamilton teria conquistado o seu oitavo título mundial, mas foi tomada uma decisão diferente pelos comissários, que deram relargada na última volta sem os retardatários na frente da Red Bull, que vinha de pneus macios novos contra os duros desgastados da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.