Russell contradiz Wolff: “A palavra ‘diva’ é um eufemismo”

sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 15:45

George Russell em Miami

George Russell não concorda muito com as palavras de seu chefe de equipe, Toto Wolff, que chama o problemático carro da Mercedes de “diva”. De acordo com o piloto britânico, essa é uma palavra muito suave para o “impiedoso” W13.

“Toto está jogando a palavra ‘diva’ muito sobre o carro – mas isso é um eufemismo”, disse Russell ao jornal The Independent. Com isso, ele está se referindo à imprevisibilidade do carro, que continua a ser atormentado por quiques.

O piloto britânico reconhece que o carro tem potencial, mas que isso está completamente escondido pelos fortes quiques que ele continua experimentando com o W13. “Quando a coisa começa a quicar, entrando em curvas, é um assassino de pilotar”, continuou ele.

Como resultado, Russell não entende por que o potencial de repente pareceu se revelar durante a segunda sessão de treinos livres na sexta-feira em Miami. Ele chama o resultado do TL2 de atípico, porque no sábado e no domingo o aparente progresso parecia ter sido completamente apagado novamente.

Ao fazerr uma corrida inteligente, o piloto da Mercedes, no entanto, conseguiu subir de um décimo segundo lugar para P5.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.