Russell cita aspecto complicado em seu ano de estreia na Mercedes

domingo, 18 de dezembro de 2022 às 10:00

George Russell

George Russell achou sua primeira temporada na Mercedes bastante difícil, mas também instrutiva. O piloto britânico deixou a Williams, indo para uma equipe maior e colocando seu desempenho sob uma lupa. No entanto, houve mais partes com as quais ele teve que se acostumar, enfatizou em conversa com o site The Race.

O piloto da Mercedes está se referindo às atividades fora de pista que teve que realizar para a Mercedes. Por exemplo, em todos os fins de semana há vários pedidos de imprensa que a equipe tem de cumprir. Ele também tinha que manter um tempo frequente em seu diário quando se tratava de marketing.

Russell estima que isso custou a ele cerca de 60 dias em 2022, perdendo um tempo valioso para se desenvolver. O piloto, portanto, pretende ver se pode lidar com isso de maneira diferente no próximo ano.

“Isso definitivamente me afetou”, revelou ele. “Preciso entender e descobrir como vou lidar melhor com tudo isso, porque com certeza, em alguns momentos deste ano, não lidei com isso muito bem”.

Segundo Russell, o número crescente de corridas significa que os pilotos têm ainda menos tempo para melhorar seus carros e, portanto, exige uma estratégia diferente da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.