Russell afirma que não está “nem perto” do seu auge
sexta-feira, 25 de abril de 2025 às 8:49
George Russell
George Russell acredita que não está “nem perto” do seu auge na Fórmula 1 após um início de temporada impressionante em 2025.
O piloto da Mercedes garantiu três pódios nas cinco primeiras etapas, incluindo uma performance excepcional no GP do Bahrain, onde ele segurou Lando Norris para terminar em segundo.
Apesar de um fim de semana mais difícil na Arábia Saudita, quando caiu da terceira posição no grid para a quinta na bandeira quadriculada, o britânico está apenas 26 pontos atrás de Oscar Piastri no campeonato.
Diante disso, há um consenso em todo o paddock de que ele deu um passo à frente considerável neste ano.
No entanto, Russell vê a situação de forma diferente. Além de achar que sua melhora não foi tão pronunciada quanto se insinua, ele insiste que ainda tem um longo caminho a percorrer para de atingir seu auge.
“Pessoalmente, sinto que estou fazendo minhas próprias coisas”, declarou Russell à mídia.
“Não acho que meu desempenho tenha melhorado tanto desde o ano passado. Creio que estava apresentando um nível muito bom no final de 2024, provavelmente desde Austin”.
“É claro que, sendo companheiro de equipe de um heptacampeão mundial, você sempre tem uma luta pela frente, semana após semana”.
“Não foi fácil, mas não acho que estou fazendo meu trabalho de forma diferente do ano passado; porém, acredito que estou pilotando no melhor das minhas habilidades, sinto que estou ficando mais forte a cada temporada e que há muito espaço para melhorar”.
“Sinto que ainda não cheguei nem perto do meu auge e isso me anima bastante porque vejo áreas de melhoria que são bem possíveis de serem alcançadas e que me trarão performance”.
auge, carreira, f1, formula 1, george russell, mercedes, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.