Russell admite que problema na classificação causou sua saída do Q2
sábado, 1 de outubro de 2022 às 14:20Infelizmente para o britânico George Russell, sua classificação chegou ao fim no Q2, pois ele só conseguiu colocar sua Mercedes em 11º. No entanto, ao falar com a Sky Sports em uma entrevista pós-sessão, o jovem piloto revelou que isso se deveu a um problema com o carro, e não à falta de aderência devido à pista molhada.
O piloto britânico revelou que estava “lutando com algo relacionado aos freios e ao motor, que estava me empurrando para as curvas e eu tinha acelerador quando estava entrando nelas. Eu não tinha acelerador e não é isso (um problema de acelerador)”.
“A aderência estava boa, eu simplesmente não conseguia contornar nenhuma das curvas”, continuou ele, obviamente frustrado com o problema, já que seu companheiro de equipe Lewis Hamilton conseguiu colocar sua Mercedes em P3 para a corrida de amanhã.
Embora não saiba o que está causando o problema no momento, em termos de resolvê-lo para amanhã, Russell disse: “Espero que sim, espero que sim. Sim, precisamos, definitivamente precisamos fazer algo, você sabe, é decepcionante para mim e para a equipe. Obviamente, o carro parece forte aqui”.
carro, classificação, george russell, gp cingapura f1, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, russell f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.