Russell: “Acho que ninguém realmente entende”

sábado, 9 de abril de 2022 às 11:00

George Russell

George Russell teve que se contentar com a sexta posição durante a classificação para o GP da Austrália. Depois, o britânico conversou com a Sky Sports F1 e revelou que ainda não está satisfeito com o desempenho de seu carro.

Ao ingressar na Mercedes, Russell esperava estar na disputa pelo campeonato mundial, mas nada está mais longe da verdade por enquanto. O carro da equipe alemã não é competitivo o suficiente para competir com a Red Bull e a Ferrari, por isso está atualmente no sub-topo do grid de pilotos.

Também na Austrália, a Mercedes procurava o melhor acerto, mais uma vez sofrendo com os quiques. Forneceu a Russell uma classificação difícil. A sexta posição na manhã de sábado colocou o piloto logo atrás do companheiro de equipe Lewis Hamilton, enquanto ele manteve Daniel Ricciardo atrás dele.

“Acho que ninguém realmente entende o que está acontecendo com esses carros e pneus. Estamos rodando com o pneu mais macio e algumas equipes podem fazer quatro ou cinco voltas com ele e outras equipes só podem fazer uma”, afirmou ele.

“Vai ser complicado. mas vai dar certo”, expera Russell, que continua a sofrer de problemas com o carro na Mercedes. “A McLaren e a Red Bull não têm quiques”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.