Russell a favor de fazer sacrifícios após alerta de Wolff
domingo, 27 de outubro de 2024 às 11:20Depois de dois acidentes dispendiosos em dois fins de semana para George Russell, o piloto da Mercedes refletiu sobre por que eles aconteceram e o impacto que terão no resto da temporada. O chefe da equipe, Toto Wolff, não parecia otimista sobre como terminarão a temporada de 2024.
Russell está insatisfeito com a imprevisibilidade do desempenho de seu carro neste fim de semana. Falando sobre o acidente no TL2 no México, ele disse: “No TL1 fiz quatro voltas usando a zebra e não houve problema. E então, de repente, você viu o replay, eu usei e foi como se eu fosse um canguru. E isso foi realmente decepcionante”.
Embora Toto Wolff parecesse estressado com o limite orçamentário da equipe na sexta-feira, o piloto britânico não compartilha dos mesmos temores. Em resposta a perguntas sobre questões relacionadas ao custo de reparos e peças novas, Russell afirmou com confiança:
“Não se preocupem com o limite orçamentário porque sempre temos um pouco de margem e você está sempre avaliando o que investiu nessa temporada versus o que você investiu para a próxima”.
Embora Russell não esteja preocupado com o fato de seu acidente poder afetar negativamente o limite de custos, ele teme que o desempenho da equipe seja prejudicado devido ao uso de peças sobressalentes e atualizadas mais rápido do que o planejado.
“Agora, potencialmente, podemos ter que comprometer o resto desta temporada, o que, para ser sincero, provavelmente seria a favor, porque não estamos lutando por um campeonato. Eu ficaria mais do que feliz em permanecer com o assoalho antigo, se isso nos der uma chance melhor no próximo ano”, concluiu ele.
acidente, carro, f1, formula 1, george russell, mercedes f1, noticias f1, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.