Rossi ainda sentiu dores no retorno às pistas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 às 10:05

v_rossi.2Valentino Rossi retornou à ação na quarta-feira quando testou uma Superbike Ducati 1198 no circuito de Misano na Itália. 73 dias após uma operação em seu ombro direito, o italiano voltou a pilotar, completando seu primeiro teste a fim de checar o status de seu ferimento.

No entanto, o teste não foi tão positivo quanto se esperava, e Rossi sentiu muita dor apenas alguns dias antes do primeiro teste oficial da temporada da MotoGP em Sepang.

“A pista confirmou mais ou menos o que esperávamos: o ombro está dolorido – principalmente nas freadas, quando a área frontal dói, onde eles suturaram o tendão”, disse Rossi. “O movimento está estável o suficiente, e a resistência também não está ruim, mas tirando isso, dói bastante e não está muito forte”.

“Vamos esperar que melhore um pouco nos próximos dias antes do teste na Malásia. Quando estivermos lá, trabalharemos na posição de pilotagem em um esforço para extrair o máximo da situação e coletar informações importantes com a Desmosedici, apesar de eu não estar na melhor forma”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.