Rossi admite que sua recuperação vem sendo mais lenta do que esperava

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 às 12:26

v_rossi.1Valentino Rossi afirmou que não estará totalmente em forma para o início da temporada 2011 em março, com o italiano admitindo que sua recuperação está sendo mais lenta do que ele esperava.

Rossi passou por uma cirurgia em novembro do ano passado após um ferimento em seu ombro. Em sua primeira aparição como piloto oficial da Ducati, ele admitiu que precisará de mais tempo para estar 100 por cento pronto.

“Eu esperava me sentir um pouco melhor, há muito trabalho a ser feito, mas é um bom desafio estar em uma forma decente para o teste de fevereiro”, declarou Rossi em uma conferência de imprensa no retiro de esqui anual da Ducati na terça-feira.

“Na primeira corrida do ano, no dia 20 de março na Malásia, não estarei na minha melhor forma, mas espero que possa me sentir bem na moto. É uma corrida contra o tempo, a situação do ombro era mais séria do que esperávamos”.

“Minha meta é estar 100 por cento em abril ou maio. Espero que os fãs sejam pacientes. Infelizmente, não tenho mais 20 anos, mas os acidentes no motocross e em Mugello poderiam ter ocorrido de qualquer maneira. Nunca pensei em aposentadoria. Estou ansioso, esta mudança me dá muito mais motivação, então espero ter alguns anos no topo”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.