Ross Brawn: Não há conversas para voltar à Formula 1

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 12:45

Ross Brawn quando estava na Ferrari

Ross Brawn minimizou nessa quinta-feira os relatos de seu retorno à Formula 1.

Com seu antigo chefe Luca di Montezemolo fora da Ferrari, os boatos ficaram mais fortes ligando Brawn a um retorno como chefe de equipe da Ferrari..

Mas o britânico de 59 anos está atualmente curtindo a aposentadoria, inclusive viajando com amigos e entregando-se a sua paixão pela pesca.

“Eu estou vivendo uma vida muito diferente este ano”, disse Brawn à revista Auto Motor und Sport da Alemanha”, e me sinto bem.

“Estou determinado a não voltar a um trabalho de tempo integral.”

Isso, no entanto, não significa que a Ferrari não está tentando atraí-lo de volta.

Há poucos dias, o chefe da Ferrari Marco Mattiacci disse que gostou de conhecer e conversar brevemente com Brawn durante sua visita privada a Maranello, no início deste ano.

Mas Brawn insiste: “Eu acho que no momento eu não tenho um papel na Ferrari ou em qualquer outro lugar.”

“Minha visita a Maranello em maio foi puramente de natureza privada. Nós conversamos um pouco sobre “e se”, mas nada sério”, disse ele.

“Como não há discussões, não tenho pensamentos nesse sentido”, acrescentou Brawn.

Ele também disse que o abalo em sua equipe anteriormente ultra bem sucedido, incluindo a promoção do inexperiente Mattiacci para o cargo, não muda nada.

“Você tem que dar a Marco Mattiacci um tempo para ele provar que pode fazer.”

“Eu não estou em contato com a Ferrari e eu não estou procurando ativamente um novo papel na F1.”

“Nunca diga nunca, porque você nunca sabe quais opções vão surgir, mas no momento eu estou perseguindo alguns interesses fora do esporte que eu nunca tive tempo de fazer antes”, acrescentou Brawn.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.