Ross Brawn admite que está aberto a propostas de fora da Formula 1

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 às 16:16

Ross Brawn

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Ross Brawn se recusou a descartar um retorno ao automobilismo, mas admitiu que ele iria considerar ofertas de fora do mundo da Fórmula 1.

O ex-engenheiro da Mercedes que teve uma história importante no esporte, confirmou estar em licença sabática e que vai começar a considerar as suas opções em junho de 2014.

Brawn, que foi rotulado como uma lenda por Lewis Hamilton, disse: “Eu tenho que fazer uma pausa por um tempo, e ver como as coisas ficam. Vou passar alguns meses fora, talvez ir ver um pouco mais de futebol. Provavelmente em junho vou decidir o que acontece, é um ano sabático”.

Mas Brawn, que tem sido um dos pilares no esporte desde que assumiu o papel de diretor técnico da Benetton em 1991, revelou que ele irá manter suas opções em aberto, e pode até considerar aceitar um emprego fora do mundo da F1.

Ele acrescentou: “Eu acho que se eu me envolver de novo no automobilismo será a Formula 1, mas eu estou com a mente aberta. Eu acho que depende do que me motiva e do que as pessoas oferecem, por isso vamos ver o que acontece em junho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.