Rosberg tira apenas aspectos positivos do GP da China

quinta-feira, 21 de abril de 2011 às 12:14

n_rosberg-1Nico Rosberg afirmou que ele e a Mercedes só podem ficar felizes com o passo à frente que mostraram no GP da China – apesar da decepção de perder um lugar no pódio.

“A corrida de domingo realmente foi uma das mais emocionantes que já disputei”, explicou ele. “Levou algum tempo para compreender tudo após a prova, porque eu tinha grandes esperanças de subir ao pódio e havia liderado quase um quarto da corrida”.

“Entretanto, não posso culpar ninguém na equipe por não ter tido combustível suficiente, é uma lição que aprendemos juntos. Temos de ficar felizes com nosso passo à frente na China, que foi alcançado graças ao trabalho extremamente duro de todos”.

“Minha atitude sempre é de que vencemos e perdemos juntos como uma equipe. Antes do GP da China, quem pensaria que eu iria liderar a prova? Foi fantástico, e competir na frente do pelotão foi uma sensação incrível para mim e todos na equipe”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.