Rosberg teme que “as coisas piorem” para Hamilton

quinta-feira, 23 de março de 2023 às 9:39

Lewis Hamilton e Angela Cullen

Nico Rosberg acha que o rompimento de Lewis Hamilton com sua treinadora Angela Cullen pode “tornar as coisas ainda piores” para o heptacampeão mundial.

Hamilton confirmou o fim de seu relacionamento profissional com Cullen – que trabalhou com ele por sete anos – durante o fim de semana do GP da Arábia Saudita.

Apesar disso, o britânico disse que Cullen continua sendo uma de suas “melhores amigas”.

Com isso em mente, Rosberg acredita que Hamilton pode ter dificuldades para se acostumar à ausência de Cullen.

“Eu creio que provavelmente torna as coisas ainda piores porque, apesar do rompimento aparentemente ter sido amigável, acho que Angela também era uma verdadeira amiga para ele”, declarou Rosberg à Sky Sports F1.

“É com seu treinador que você passa a maior parte do tempo durante um fim de semana de corrida. Você também acaba indo jantar em um grupo muito pequeno e fechado, talvez com um membro da família, um treinador e só”.

“E tenho certeza que não será ideal, não muito agradável para Lewis, não tê-la por perto. Provavelmente é outro desafio e mais uma dificuldade que ele precisa enfrentar”.

Outro campeão mundial, Damon Hill, admite que ficou surpreso com o rompimento de Hamilton e Cullen, com o piloto da Mercedes anteriormente tendo elogiado o impacto positivo da treinadora em sua vida.

“Eu acredito que quase todos nós ficamos surpresos com isso”, acrescentou Hill. “Porque ele sempre enfatizou como ela havia sido útil e boa para ele colocando sua mente no lugar certo, então o rompimento foi uma surpresa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.